quinta-feira, 10 de março de 2011

Manual Para Dominadoras


Qualquer boa menina pode aprender as técnicas básicas para se tornar uma eficiente dominatrix. Não sou eu quem tem essa fórmula mágica, mas segundo o “The Mistress Manual” publicado pela experiente Lorelei, as moças estão convidadas a ler todas as instruções necessárias para assumirem o controle durante as suas brincadeiras fetichistas.
Pequenas regras de conduta e controle da situação, tipo aquelas coisas íntimas que as meninas sempre tiveram curiosidade de perguntar, mas por alguma razão não o fizeram.
O compêndio está à disposição da mulherada interessada e o link para download no final deste artigo.
Para quem não tem domínio de inglês será necessário buscar a tradução e vale à pena dar uma paquerada nas dicas da Lorelei.
Entretanto, alguns itens devem ser observados por quem está disposta a entrar nesta aventura, e o principal ingrediente é a aptidão, a vontade de assumir o lado dominante na cena. Para algumas dominadoras por excelência, acostumadas com esse lado fetichista vale como uma leitura gostosa e comparativo de técnicas. As novatas, por sua vez, podem desfrutar dos conselhos que a Lorelei publicou.

Fetiche Amador

Desde há muito tempo sou um daqueles viciados por imagens de manifestações fetichistas amadoras. Daquelas que se faz em casa, num Motel, ou seja, onde nada é programado com riqueza de detalhes e tudo acontece em forma de impulso.
Todos nós fetichistas temos um pouquinho de exibicionista e voyeur dormindo ao lado.
As minhas melhores cenas amadoras ficaram guardadas e foram substituídas por imagens retocadas, que são comercializadas. Claro que o fetiche fica explícito, o entendimento, os conceitos e tudo que o cerca, mas o espírito empreendedor do amador sai de foco.
E se existe alguém que eu considere um mestre na arte de produzir cenas amadoras de excelente resultado esse cara é o MrZ, ou melhor, Mr. Zemaneco.
Este sujeito de Brasília há um longo tempo encanta as platéias com cenas de bom gosto dentro dos conceitos fetichistas que ele e sua escrava Raiane se dispõem a praticar. É inegável que a exposição, a exibição de sua idéia fetichista é o foco. E essa semana, as cenas de bondage realizadas e devidamente fotografadas me chamaram a atenção.
As amarrações são seguras e firmes, o corpo da Raiane é apresentado como deve ser numa cena amadora; sem tratos, ao natural, como todo amante de imagens deste cunho deve apreciar.
Eles formam a chamada dupla perfeita. Se encaixam, se aceitam. Alguma coisa do tipo “na rua, na chuva e na fazenda.” A disciplina da prática segue um calendário rigoroso que fica à disposição de todos em seu blog. MrZ não poupa as idéias e se arrisca com segurança. Numa estrada deserta com uma ponte famosa no fundo ou na varanda de um conhecido Motel. Tudo é festa e válido, respeitando regras e apurando todas as técnicas.
Faz oito anos que nos esbarramos pela grande rede postando imagens amadoras.
Eu dava vazão ao fetiche com minhas modelos amadoras que escondiam o rosto e as tatuagens e ele com sua escrava Paola já tinha uma legião de seguidores. A vida deu voltas. Me tornei um produtor e o MrZ seguiu sua rota até encontrar a parceira ideal.

Por mais que alguém nos chame de Dinossauros Fetichistas de plantão jamais perdemos o elo principal que é capaz de desafiar o tempo e a lógica: a vontade de realizar.
Hoje vejo nos blogs das meninas várias imagens desfocadas e rosto ocultos e me lembro dos tempos em que mesmo às escondidas, o fato de mostrar pequenas gotas de um universo significava o delírio de ter uma pequena máquina digital que deletava o risco de ter as fotos copiadas em revelações.
Para conferir o trabalho desse espadachim fetichista é só acessar: Escravas Brasilerias


Link Manual: http://www.megaupload.com/?d=XAEJZGAD

4 comentários:

{ternura}_L.B. disse...

Nobre e amigo e querido ídolo,

Nossa sabe aquela raspadinha na garganta, os olhos sobressalentes, então foi assim que fiquei ao ver a síntese de sua postagem lá em minha humilde morada, aff..que vontade de pitacar..rss...poisé o título eu entendi diferente, masssss noves fora tá valendo a idéia principal...*pisc

Aproveito a ocasião para humildemente parabenizar a experiente Mistress Lorelei, por tão utilitário manual.

Bommm “Manual para Dominadoras”, vou tomar a liberdade e com o aval de Dono de mim para discorrer sobre um suposto “Manual para Dominadores”...aii gente não precisa apedrejar tá bem, eu vou dar meu pitaco sobre os pseudos...hehehe
Então, para se tornar um Dom exímio, eu também não tenho receita não, o que eu tenho são algumas experiências, as quais gentilmente posso contar-lhes para que os Srs curiosos ou aprendizes possam arrancar altos suspiros de suas subs..rss..ohh pretensão..brincadeiras à parte é assim: as normas de conduta tem que estar na pontinha do chicote sempre , ter sempre o controle da situação, seja ela qual for, confiança, superação e respeito aos limites, ahh toda aquela listinha básica , contudo essencial para o sucesso de uma relação duradoura, porémmmmm um ingrediente é imprescindível para a receita não azedar,me refiro em assumir o papel escolhido , em gostar mesmo, em ter credibilidade e com isso transmiti-la também para a realização plena e feliz dos desejos em questão.
Hoje vivo isso em sua essência, tanto eu como submissa por opção e adoração, não tenho medo, traumas ou vergonha de minha condição, assim como o Dono de mim também só se orgulha com a sua, juntos e com a mesma ideologia assumimos nossos papéis e nos deleitamos em nossas fantasias, se bem que o que vivemos já ultrapassou esse estágio ..ops...assunto para um próximo pitaco...*pisc

Ahhhhhhhh querido amigo, também tenho um grande xodó pelas imagens, claro que não sou uma voyeur,to longe disso ainda, nas fotos eu viajo na maionese, imagino uma cena com Dono de mim ou aproveito para instigar-lhe as idéias..*pisc.
Suas imagens e a do Mr. Zemaneco e sua Raiane, são um show a parte nesse nosso Universo delicioso de fetiches e fantasiass!!

abraços do Dono de mim
bjs ternos da amiga e eterna fã e
{ternura}_L.B.

ACM disse...

Ternurinha do LB

Prefiro assim, na intimidade, afinal, sou amigos de ambos e como vocês sabem, torço como nunca pra que vocês fiquem cada vez mais próximos e felizes e que teus relatos sempre eróticos, preencham o espaço fetichista sideral.

Olha, quando eu disse "bela interpretação" me referi a sua interpretação da sessão... Que isso fique claro Moça! E cá pra nós, foi boa mesmo, em todas as linhas...

Em relação ao manual, ou compêndio como diriam os antigos, fica mais pra turma que está dando os primeiros passos. A moça fala coisas relacionadas com regras e conduta que é muito interessante e válido.

E o ZéManeco é meu idolo. Um dos ídolos é verdade, mas pra quem viu a luta desse cara contra tudo e contra todos num tempo em que os blogs eram censurados e retirados do ar sem a mínima satisfação, sabe o quanto o trabalho dele tem valor.
Era uma barra. Fôssemos assinantes da UOL ou não, valia a foice e só.

No mais, feliz com a volta dos vossos pitacos sempre pontuais e completos.

Beijos pra ti e abraços ao Lord.
Quer saber? Por falar em fotos amadoras a senhorita nos deu um brinde e tanto...Valha-me!
As cordas estão perfeitas e a cadelinha no pratinho é muito legal.

ACM :)

dog pet_JS disse...

cada vez q venho te ler saio daqui mais fã sua aindaa!! sem falar no qnto aprendo.

petbeijos...

ACM disse...

Querida DogPet

Sabe que mais? Eu também sou seu fã!
Nunca esqueço de te visitar.

Um beijo enorme!

ACM :)