sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Clorofórmio


Muitos fetichistas sonham com cenas embebidas em clorofórmio.
Mais ou menos a sensação de poder absoluto como um grande teatro de marionetes onde é possível escolher os atores e as cenas sem contestação. A “vitima” sem sentidos, pronta pra ser seu sonho perfeito. Você decide, com total controle de veto...
Bondagistas que têm loucura por cenas de captura, ao estilo Damsels in Distress, deliram com um pano encharcado de clorofórmio entre o nariz e a boca de uma musa. Imaginam passo a passo um roteiro pessoal, arquitetado nos mínimos detalhes e se sentem realizados.
Resumindo, o clorofórmio é uma fantasia das mais apreciadas.
E como é muito complicado levar esse desejo à realidade, nada melhor que ver num vídeo o que se tem vontade de fazer na prática.
The Mysterious Hand (chloro bondage), que o Bound Brazil exibe hoje, narra uma aventura de duas colegas de trabalho capturadas durante seus afazeres. Seguida de perto pela câmera, uma mão misteriosa invade o departamento onde Anna e Nina realizam suas tarefas com tranqüilidade.
Assustadas com a invasão, as duas heroínas são amarradas e amordaçadas pelo misterioso raptor e tentam se ver livres das cordas desesperadamente antes que o algoz reapareça.
Porém, totalmente indefesas assistem passivamente um lenço embebido em clorofórmio levado por mãos inescrupulosas avançar em sua direção. Tem início a segunda parte da história...
Anna e Nina despertam do sono profundo com as mãos atadas e os olhos vendados. Sem saber onde estão e sequer quem as observa, aos poucos desenvolvem uma atração pelo perigo, sugerindo cenas sensuais de altíssimo nível.
O trabalho técnico do vídeo é perfeito. Filmado por duas câmeras de alta performance o que provoca diversidade de tomadas e cria muita movimentação no filme, Mysterious Hand tem uma edição de alto padrão. Todos os detalhes das amarrações são preservados e mostrados na íntegra e o mesmo se aplica as cenas mais quentes.
Aliás, vale ressaltar que se existe uma preferência fetichista muito grande por ver duas mulheres trocando caricias, posso garantir que as meninas com os olhos vendados tentando se encontrar é muito mais que uma simples cereja de bolo, é o nirvana...

Como sempre, um photoset com sessenta closes está disponível aos assinantes, principalmente os colecionadores e os que se deliciam com pequenos detalhes que o vídeo não consegue captar.
Resumo da ópera: o clorofórmio é um fetiche interessante, mas uma vez cercado de suspense e aventura é capaz de criar um enredo dos mais eletrizantes.
Medo e sensualidade agregados levam o espectador a se prender na história do começo ao fim, sem piscar, sempre atento ao que o desenrolar da trama pode apresentar.
É certo deixar claro que The Mysterious Hand vale o registro como uma das melhores produções do Bound Brazil que já criei e tive o prazer de dirigir. Em cenas reais, as duas modelos criaram uma atmosfera particular interpretando com desenvoltura e criatividade de fazer inveja.

Um excelente final de semana a todos!

4 comentários:

Eugenia disse...

Olá ACM,
Em primeiro lugar parabéns pelo blog.
Gostaria de saber se você tem alguma indicação de sites ou grupos onde eu possa fazer contato com homens que curtam o Chloro fetiche, de preferência de São Paulo.
É uma fantasia minha e não tenho noção de onde posso encontrar alguém para realizar esta fantasia de forma "teatral".
Por favor, se tiver alguma dica que possa me ajudar, agradeço.
Abraços
Sleep Girl
(sleep-girl@hotmail.com)

Eugenia disse...

Opssss....
o correto é:
eugenia-sleep@hotmail.com

maurício disse...

Olá Eugenia "sleep-girl"!
Não pertenço a nenhum grupo ou site, mas tenho muitos vídeos e clipes sobre Chloro Fetiche que posso trocar contigo, caso se interesse...Sou csado, mas minha mulher não curte "brincar" disso comigo, também procuro mulheres q curtam isso também, e nem precisa ter sexo, a brincadeira por sí só já é um "T..." Se vc ou outra mulher, ler essa e quiser trocar idéias e/ ou vídeos, meu e-mail: maudaher@hotmail.com

Reinaldo Portela disse...

Olá,
sou amante da fantasia chloro, e procuro mulheres que curtam isso também ,para que possamos trocar experiências, de preferencia que more em salvador-ba.
meu email é:

portela_ed.fisica@hotmail.com